Destino: Florida Keys

Vamos conhecer um pouco mais sobre um dos melhores destinos para mergulho em naufrágios das Américas: Florida Keys. As Keys tem início…


Sidemount - Conhecendo um Pouco Mais

Obtenha informações objetivas sobre esta modalidade de mergulho e se ela irá ou não agregar valor ao seu dia a dia como mergulhador.…


Dispositivos de Sinalização

Neste post vamos falar sobre dispositivos de sinalização para mergulho autônomo. Dispositivos de sinalização para mergulho autônomo…


Snorkel, o esquecido

Neste post vamos falar sobre um equipamento que todo mergulhador tem mas que a maioria absoluta deixa de usar quase imediatamente após…


Bonaire, o paraíso dos mergulhadores

Olá pessoal, neste post vamos falar sobre Bonaire o paraíso dos mergulhadores. Localizada a apenas 80km da costa da Venezuela, Bonaire…


A Importância da Hidratação no Mergulho

Se você adota hábitos saudáveis no seu dia a dia, já sabe a importância da hidratação para a nossa saúde. Para quem mergulha este á um…


Logbook - Compartilhe suas Experiências de Mergulho

O uso de um logbook permitirá que você compartilhe as suas experiências de mergulho com os seus amigos e ainda guarde informações sobre…


Cozinha do Mar - Receitas de Coquille Saint Jacques

Olá pessoal estamos inaugurando a série Cozinha do Mar, com a chef Lê Carpê, da empresa Congelados da Sonia, e a Dra Regina Novaes, que…


Nadadeiras para Mergulho Autonomo

Olá pessoal, meu nome é Paulo Boneschi, e neste vídeo eu vou falar sobre as nadadeiras para mergulho autônomo. A primeira coisa que você…


Como arrumar a sua mala de mergulho

Olá pessoal, neste vídeo eu vou dar algumas dicas sobre a arrumação da sua mala de mergulho para viagens. Minha primeira dica que pode…